sábado, 19 de fevereiro de 2011

Zé e a galinha

 Certo dia Zé foi se deitar. Deu boa noite à sua mulher, e dormiu.
  Quando acorda, Zé dá de cara com um sujeito barbudo e  pergunta:
  -Ei! Quem é você? O que você está fazendo aqui?
  -Eu sou São Pedro e você está no céu.
  -Eu não posso morrer! Por favor São Pedro, faça eu voltar!
  -Meu filho você só poderá voltar se for na forma de galinha.
  Zé fica pensativo...
  -Ta bom, aceito voltar como galinha!
  E num piscar de olhos...Zé se vê num galinheiro.
  -Caramba! Virei galinha!
  Olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção, que pergunta:
  - Você é nova aqui no galinheiro, certo?
  - Sim, sou sim.
  -Bom, aqui só tem duas opções: ala das reprodutoras ou ala  das poedeiras.
  E Zé pensa...(Se eu for para a ala da reprodução esse galo vai querer me comer...)
  -Bom, seu galo, prefiro botar ovos, como faço?
 -Bom, o negócio é o seguinte: senta aí, levanta a asinha  esquerda duas vezes e faz cócó.
  Zé segue os passos e... PLOC, sai um ovinho...
  Zé se empolga... tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho...
  -Pô! Tô começando a gostar desse negócio de ser galinha.
Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:

  -Zé! Acorda SEU FDP! Tá cagando na cama toda!

Blog do Andre - Andrelual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...