domingo, 14 de novembro de 2010

Brasfoot 2010 -Já vem Registrado-Atualizado em janeiro de 2011

Este Brasfoot já vem registrado, com as principais equipes do mundo atualizadas até janeiro de 2011.
Mais de 1600 equipes,vários campeonatos,dicas,análises e programas de cheats (trapaceadores),para aumentar estádio,dinheiro,nível dos jogadores etc.
Basta baixar e jogar.Escudos Sphere…


Obs:Esta versão é do meu computador,mas fui retirando updates,skins,escudos,atualizações e os outros programas de alguns sites,por isso não tem um específico para dar os créditos.Caso tenha esquecido de algum,me escrevam.São eles:

Blog do André - andrelual

5 comentários:

Barbara Zatara disse...

boa dica e bom blog!
beijos
seguindo...

http://amazingbecauseitis.blogspot.com/

PSD Design disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME
LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/revendedores.php

CADASTRANDO-SE NO SISTEMA, SEU BLOG É
DIVULGADO AQUI!
www.psdesigner.com.br/blogs.php

SIGA-NOS:
www.psddesigner.blogspot.com
OBRIGADO....

Fernando Azevedo disse...

André, Boa Noite!!! Ao contrário do quem tá escrito no post, este brasfoot não vem registrado!!! Você poderia me ajudar ???

ANDRÉ disse...

Só se deu algum erro ai no seu.Pq ele ja vem registrado sim.
Ma caso o seu nao esteja, clique em Registro e coloque um desses:
-
Danilo Gomes Miranda
87010029
-
Vinicius Leal Santos
87846608
-
Nome: José Pereira Machado
Código: 154987765

Anônimo disse...

vlw to jogando registrado

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...