domingo, 28 de março de 2010

Piadinhas

Igreja lotada e o padre interrompe o sermão para perguntar:
-Quem deseja ir para o céu levanta a mão!
Todo mundo levanta,menos um cara caindo de bêbado.
E o padre:
O senhor não quer ir para o céu quando morrer meu filho?
-Ah bom...Quando morrer eu quero!Pensei que o senhor tava organizando a caravana pra hoje!

---------------------------------

Um sujeito pro médico:
-Estou com um problema serio doutor!Todo dia eu urino as 6 da manha e evacuo as 7 pontualmente!
-Não vejo problema algum - diz o médico
O problema doutor - intervém a esposa - É que ele só acorda as 8!

---------------------------------

O caipira tentando convencer o amigo a ir pra São Paulo
-Vamos lá,Zé!A vida lá é melhor!
-Vô não !La tem muito bandido!
-Que nada!Fique sabendo que lá é que o dinheiro corra adoidado!
-Mais um motivo!Aqui ele ja fica parado e eu não vejo nem a cor.Imagina esse danado correndo!

---------------------------------

O acusado faz a seguinte proposta ao seu advogado Dr.Manuel:Bem doutoire...
Se eu pegar 5 anos,lhe dou R$1000,
se eu pegar 3 anos,lhe dou R$2000 e
se eu pegar somente 1 ano,lhe dou R$5000.Feito!
Passado o julgamento o Dr.Manuel vai cobrar:
-Eu consegui que pegasse 1 ano,portanto me deves R$5000...E olhe que tivemos sorte,pois eles queriam absolvê-lo.

---------------------------------

O velhinho no leito de morte,pergunta a esposa:
-Querida,por favor seja sincera,Eu sempre achei nosso sexto filho um pouco estranho.Ele tem um pai diferente dos outros nao tem??
Em lágrimas a mulher pede perdão e diz: -Tem sim!
-Quem é então querida???
-E a mulher muito sincera responde:
-É você!

---------------------------------

A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.
-Porque entrou nessa filho?
-Não fui eu quem escolheu!Eu fui forçado a isso!
Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos estava brincando no jardim de casa,quando um primo meu veio por trás e abusou de mim ali mesmo.Foi um horror!!!
-Mas você não poderia ter escapado??Não tentou correr??
- Tentar eu tentei,mas de salto alto e saia justa,cadê velocidade?

---------------------------------

Um brasileiro,um argentino e um português estão perdidos no Alaska,sem ter o que comer!
No almoço o argentino cortou um pedaço da perna e disse:
-Agora temos pernil pra comer!!
No jantar foi a vez do português cortar um pedaço das costas e dizer:
-Agora temos um lombinho!!
Ao final da noite o brasileiro tira o danado pra fora,o argentino e o português perguntam:
-Teremos Liguiça???
Retrucou o brasileiro:
-Na-na-ni-na-não!Nada de linguiça!Beber leitinho e mimi!!


 Blog do André - andrelual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...